Use o Cupom "BEMVINDA" na sua primeira compra

Esperamos que você se apaixone por sua peça! 
Mas, se algo não servir, tudo bem. Estamos aqui para facilitar.

Cada peça da VOAH é pensada com carinho para vestir sua história — e nosso desejo é que você se sinta maravilhosa ao recebê-la. Mas, caso algo não fique como imaginou, não se preocupe. Nossa equipe está pronta para resolver da forma mais simples, leve e respeitosa possível.

Na VOAH, a sua satisfação é a nossa prioridade!

Faremos  de tudo para que na próxima compra você ame suas peças!. 

TROCAS

Você pode solicitar a troca do seu produto em até 15 dias corridos a partir da data de recebimento. Para isso, envie um e-mail para [email protected] com o assunto: TROCA.

Por favor, inclua no e-mail:

  • Número do pedido
  • Motivo da troca

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, acompanhados da Nota Fiscal, com etiqueta e sem sinais de uso.

Após recebermos o seu e-mail, nossa equipe de trocas entrará em contato para fornecer todas as instruções necessárias.

O frete da primeira troca é por nossa conta! Queremos que você se sinta segura ao adquirir nossos produtos, então, compre sem medo!

Uma vez que o produto chegar à nossa sede, faremos uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Se tudo estiver certinho, procederemos com a troca do produto.

  • Atenção:
    - Não garantimos a troca por um produto igual, devido à disponibilidade de estoque no momento da solicitação.

    - O código de postagem gerado tem prazo de validade de 05 dias corridos a partir da data solicitada do qual a etiqueta for emitida e disponibizada ao remetente.

DEVOLUÇÕES

A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, conforme o Decreto nº 7.962, de 15 de março de 2013.

Envie um e-mail para [email protected] com o assunto: DEVOLUÇÃO.

Por favor, inclua no e-mail:

  • Número do pedido
  • Motivo da devolução

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, acompanhados da Nota Fiscal, com etiqueta e sem sinais de uso.

Após recebermos o seu e-mail, nossa equipe entrará em contato para fornecer as instruções de devolução.

Assim que o produto chegar à nossa sede, faremos uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Se tudo estiver em ordem, prosseguiremos com o reembolso.

  • Compras com cartão de crédito: Solicitaremos o estorno junto à instituição financeira parceira, e a operadora do cartão realizará o repasse de acordo com sua política interna.
  • Compras com boleto bancário: O valor será estornado em até 15 dias úteis para uma conta de titularidade do cliente.
  • Compras no PIX: O valor será estornado em até 15 dias úteis para uma conta de titularidade do cliente.

O reembolso será no valor efetivamente pago pela compra. Em caso de sinais de uso no produto, ele será devolvido ao cliente mediante pagamento do frete.

  • Importante:
    - Não aceitaremos devoluções fora do prazo ou sem prévia solicitação por e-mail.
    - O código de postagem gerado tem prazo de validade de 05 dias corridos a partir da data solicitada do qual a etiqueta for emitida e disponibizada ao remetente. 

DESACORDO COM O PEDIDO OU DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Prezamos pela qualidade dos nossos produtos, que passam por um rigoroso controle antes de serem enviados. Se houve algum problema, pedimos desculpas e estamos prontos para resolvê-lo.

A solicitação de troca por defeito ou desacordo com o pedido deve ser feita em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento, conforme o Decreto nº 7.962, de 15 de março de 2013.

Envie um e-mail para [email protected] com o assunto: DEFEITO OU PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO.

No e-mail, inclua:

  • Número do pedido
  • Referência do produto que deseja trocar
  • Foto do produto

Após recebermos a sua solicitação e a foto do produto, nossa equipe entrará em contato para dar andamento à solução. Constatado o defeito de fabricação ou o erro no envio, realizaremos a troca do produto. A peça deve ser enviada na embalagem original, com etiqueta, acompanhada da Nota Fiscal, e sem sinais de uso.

Atenção: Se o defeito for decorrente de mau uso ou lavagem inadequada, a troca não será efetuada, e a mercadoria será enviada novamente ao cliente mediante pagamento do frete.

Fique tranquila, estamos aqui para garantir que você tenha a melhor experiência possível.

Equipe VOAH.