Use o Cupom "BEMVINDA" na sua primeira compra

Esperamos que você se apaixone por sua peça! 
Mas, se algo não servir, tudo bem. Estamos aqui para facilitar.

Cada peça da VOAH é pensada com carinho para vestir sua história — e nosso desejo é que você se sinta maravilhosa ao recebê-la. Mas, caso algo não fique como imaginou, não se preocupe. Nossa equipe está pronta para resolver da forma mais simples, leve e respeitosa possível.

Na VOAH, a sua satisfação é a nossa prioridade!

Faremos  de tudo para que na próxima compra você ame suas peças!. 

TROCAS

Você pode solicitar a troca do seu produto em até 15 dias corridos a partir da data de recebimento.

Para isso, envie uma mensagem para nosso contato de WhatsApp OFICIAL +55 21 99552-5437 com o assunto: TROCA.

Por favor, inclua na mensagem:

  • Número do pedido
  • Motivo da troca

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, acompanhados da Nota Fiscal, com etiqueta e sem sinais de uso.

Após recebermos a sua mensagem , nossa equipe de trocas entrará em contato para fornecer todas as instruções necessárias.

O frete da primeira troca é por nossa conta!

Queremos que você se sinta segura ao adquirir nossos produtos, então, compre sem medo!

Uma vez que o produto chegar à nossa sede, faremos uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Se tudo estiver certinho, procederemos com a troca do produto.

  • Atenção:
    - Não garantimos a troca por um produto igual, devido à disponibilidade de estoque no momento da solicitação.

    - O código de postagem gerado tem prazo de validade de 05 dias corridos a partir da data solicitada do qual a etiqueta for emitida e disponibizada ao remetente.

DEVOLUÇÕES

A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, conforme o Decreto nº 7.962, de 15 de março de 2013.

Entre em contato através do nosso WhatsApp OFICIAL - +55 21 99552-5437 com o assunto: DEVOLUÇÃO.

Por favor, inclua na mensagem: 

  • Número do pedido
  • Motivo da devolução

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, acompanhados da Nota Fiscal, com etiqueta e sem sinais de uso.

Importante destacar que em caso de ação específica em que tenha algum brinde vinculado a compra , no caso de devolução, o mesmo terá que ser devolvido em conjunto com a peça ou o valor do produto será abatido no momento do estorno. 

Após recebermos o seu contato via WHATSAPP , nossa equipe entrará em contato para fornecer as instruções de devolução.

Assim que o produto chegar à nossa sede, faremos uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Se tudo estiver em ordem, com as etiquetas e sem marcas de uso, prosseguiremos com o reembolso.

  • Compras com cartão de crédito: Solicitaremos o estorno junto à instituição financeira parceira, e a operadora do cartão realizará o repasse de acordo com sua política interna.
  • Compras com boleto bancário: O valor será estornado em até 15 dias úteis para uma conta de titularidade do cliente.
  • Compras no PIX: O valor será estornado em até 15 dias úteis para uma conta de titularidade do cliente.

O reembolso será no valor efetivamente pago pela compra. Em caso de sinais de uso no produto, ele será devolvido ao cliente mediante pagamento do frete.

  • Importante:
    - Não aceitaremos devoluções fora do prazo ou sem prévia solicitação por nosso canal oficial de WhatsApp. 
    - O código de postagem gerado tem prazo de validade de 05 dias corridos a partir da data solicitada do qual a etiqueta for emitida e disponibizada ao remetente. 

▪️Pedidos realizados por canais não oficiais não serão reconhecidos para fins de trocas ou devoluções, a fim de garantir o controle e a segurança previstos no Código de Defesa do Consumidor.

▪️Se após o nosso contato houver ausência de manifestação ou de envio do produto no período de 5 dias será considerada desistência tácita, extinguindo-se a obrigação da empresa quanto à devolução. 

DESACORDO COM O PEDIDO OU DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Prezamos pela qualidade dos nossos produtos, que passam por um rigoroso controle antes de serem enviados. Se houve algum problema, pedimos desculpas e estamos prontos para resolvê-lo.

A solicitação de troca por defeito ou desacordo com o pedido deve ser feita em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento, conforme o Decreto nº 7.962, de 15 de março de 2013.

Envie uma mensagem para o nosso número de WhatsApp OFICIAL +55 21 99552-5437 com o assunto: DEFEITO OU PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO.

Na mensagem inclua:

  • Número do pedido
  • Referência do produto que deseja trocar
  • Foto do produto

Após recebermos a sua solicitação e a foto do produto, nossa equipe entrará em contato para dar andamento à solução. Constatado o defeito de fabricação ou o erro no envio, realizaremos a troca do produto. A peça deve ser enviada na embalagem original, com etiqueta, acompanhada da Nota Fiscal, e sem sinais de uso.

Atenção: Se o defeito for decorrente de mau uso ou lavagem inadequada, a troca não será efetuada, e a mercadoria será enviada novamente ao cliente mediante pagamento do frete.

Fique tranquila, estamos aqui para garantir que você tenha a melhor experiência possível.

IMPORTANTE ESTAR ATENTA QUE AS SOLICITAÇÕES PRECISAM SER FEITAS PELO CANAL OFICIAL DA MARCA - NOSSO WHATSAPP. 
É através dele que acompanhamos seu pedido, confirmamos sua entrega e confirmamos se seu pedido está de acordo com  as suas expectativas. 

Equipe VOAH.